Precisando de assistência técnica? Conte com a gente!
Para acioná-la, você deve proceder da seguinte forma:
• Vá a loja onde adquiriu nosso produto, levando juntamente a nota fiscal de compra;
• Relate para o funcionário da loja o problema com o produto;
• A loja encaminhará a sua solicitação para a Inter Movelaria;
• Sempre que houver necessidade, a loja poderá agendar uma visita com o cliente para melhor identificação do problema;
• Após verificação da solicitação de assistência pelo departamenteo responsável, a Inter Movelaria enviará a loja o parecer da solicitação de assistência.
En caso de dúvidas ou mais informações favor entrar em contato conosco pelo telefone: +55 32 3574-1610
Lojistas:
Mercadoria com avarias na embalagem: O lojista deve verificar as avarias nas embalagens no ato da entrega e acionar a A.T para devolução imediata.
Defeito de Fabricação: O lojista deve preencher o formulário, anexar fotos e acionar a A.T para troca no prazo máximo de 30 dias.
Reposição de peças: o lojista que solicitar compra de peças ou volumes, deve entrar em contato com A.T para orçamento.